Júnior, Luís Roberto e Roger Flores durante transmissão da Globo (Foto: Reprodução)
O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou o PSG, atual campeão da Uefa Champions League, por 1×0. Igor Jesus foi o autor do gol. Responsável por comandar a transmissão da Rede Globo, o narrador Luis Roberto soltou o verbo após a partida.
“É uma vitória que vai para a galeria dos grandes momentos do Botafogo, independentemente do que acontecer na Copa do Mundo daqui pra frente. É um jogo emblemático porque o PSG deixou claro que está para ganhar a competição”, iniciou Luis Roberto, que ganhou coro de Roger Flores.
“A gente viu o Donnarumma sair do gol nos últimos minutos e adiantando a marcação. Tem gente que diz que ‘não’ e que os europeus vieram para passear”, acrescentou o comentarista.
“Já deu dessas desculpas também, viu?! Tem um monte de chato. ‘Ah, é calor, cansaço, jogaram muito…’. Fala sério. Ano que vem tem Copa do Mundo, e vamos brigar com tudo por esse hexa”, disparou Luis Roberto.
O Botafogo caiu no grupo avaliado como o mais difícil para um brasileiro na Copa do Mundo de Clubes. Isso porque enfrentaria o PSG, atual campeão da Champions, e também tem o Atlético de Madrid pela frente. No entanto, neste momento, lidera com 100% de aproveitamento.
“O Botafogo conquistou uma vitória daquelas. Olha os dois goleiros, Donnarumma e John. Dois gigantes. Está bravo com o quê, Donnarumma? Já era, meu filho. A bola do Igor entrou, e não entrou nenhuma no gol do John. Que vitória espetacular do Botafogo!”, alfinetou Luis Roberto.
Apesar das duas vitórias e do feito histórico, o Botafogo ainda não está classificado. O Glorioso joga a vaga na rodada final, contra o Atlético de Madrid, que será realizada na segunda-feira (23), às 16h (de Brasília). O time brasileiro precisa apenas de um empate para avançar às oitavas.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…