Flamengo

Diego Alves é sincero ao falar sobre Flamengo x Bayern de Munique

Aposentado dos gramados, mas ainda acompanhando de perto o Flamengo, o ex-goleiro Diego Alves comentou sobre o confronto contra o Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Em publicação feita em suas redes sociais, o ex-jogador mostrou entusiasmo com a campanha do Rubro-Negro e deixou um recado direto antes da partida decisiva.

“Ver o Flamengo de dentro do campo pela Cazé TV foi especial demais! Classificação invicta, ótimo trabalho do meu parceiro Filipe Luís. Agora é pedreira: Bayern de Munique! Vamos com tudo!”, escreveu Diego, que acompanhou a equipe nas transmissões da fase de grupos.

Atualmente na equipe de transmissão da Cazé TV, Diego Alves acompanhou de perto os três jogos do Flamengo, que garantiu a primeira colocação do grupo D com duas vitórias e um empate. A atuação segura da equipe agradou o ex-goleiro, que compartilhou uma foto diretamente do estádio com o gramado ao fundo, evidenciando o ambiente de confiança que cerca o elenco.

O confronto contra o Bayern será no domingo (29 de junho), às 17h (horário de Brasília), em Miami. A equipe alemã chega para o duelo após terminar na segunda colocação do grupo C, tendo perdido para o Benfica. Em caso de empate no tempo regulamentar, a partida será decidida na prorrogação.

Além de Diego, nomes do atual elenco também comentaram o desafio. Alex Sandro afirmou que a preparação seguirá firme, sem alterações no planejamento. “Sabemos o que temos que fazer. Nosso plano de jogo não muda”, disse o lateral. Já Arrascaeta destacou o caráter especial do jogo: “Motivação: acredito que não tem outra palavra que represente mais”.

Embora não esteja mais dentro de campo, Diego Alves segue exercendo papel simbólico no clube. Sua fala representa o sentimento de parte significativa da torcida, que vê no ex-goleiro uma referência de conquistas recentes e confiança em momentos decisivos. A declaração serviu como combustível extra na reta final de preparação para um dos maiores desafios da temporada.

Matheus Felipe

Recent Posts

Botafogo muda planos sobre contratação de atacante

Mesmo com a abertura da janela de transferências do meio do ano, o Botafogo tem…

6 horas ago

Rival do Brasileirão espera sinal verde do Fluminense por atacante

Paulo Baya pode ser o próximo reforço a desembarcar em Porangabuçu. O atacante, atualmente vinculado…

6 horas ago

Palmeiras encaminha acerto de 5 anos com novo reforço

O Palmeiras deu um novo passo para reforçar seu elenco com a possível chegada de…

7 horas ago

Nova Vila Belmiro: imagens mostram como deve ficar o estádio do Santos

Com a autorização formal concedida pela Prefeitura de Santos, o clube deu mais um passo…

8 horas ago

Deu ruim! Novo reforço do Corinthians não poderá jogar o Brasileirão

Após um mês de espera desde o anúncio oficial, o Corinthians finalizou nesta terça-feira (12…

8 horas ago

Veja o que Alex Sandro disse sobre a vitória do Flamengo diante do Internacional

O Flamengo saiu em vantagem no duelo nacional das oitavas de final da Libertadores. Em…

9 horas ago