Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, avalia Wallace Yan: “Me identifico nele”

Cotado para começar jogando contra o Bayern de Munique, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva e falou sobre o companheiro Wallace Yan, sensação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. O jovem de 20 anos saiu do banco de reservas e marcou gols contra o Chelsea e Los Angeles FC.

Bruno Henrique elogiou Wallace Yan e afirmou que se identifica no garoto. Isso porque ele tem características semelhantes de correr, se dedicar, marcar gols e, principalmente, ter estrela.

“Eu me identifico no Wallace Yan. Ele corre, ajuda, marca gol. Vejo ele ser iluminado. Tem muita estrela. Fez gol contra o Chelsea, Los Angeles… Jogo grande ele não se esconde, vai para cima. Ele vai ter muito êxito no Flamengo e vai nos ajudar bastante enquanto estiver com a gente”, analisou Bruno Henrique.

Wallace Yan tem contrato com o Flamengo até 2027 e seu desempenho vem atraindo olhares da Europa. Recentemente, o atacante foi sondado pelo Wolverhampton, time da Premier League e comandado por Vitor Pereira. A multa rescisória do jovem para o exterior é de 40 milhões de euros, cerca de R$ 257 milhões na cotação atual.

Bruno Henrique também falou sobre Arrascaeta. Enquanto Wallace Yan é novidade, Arrasca chegou no Flamengo junto com ele, em 2019. O atacante exaltou o uruguaio e revelou que o camisa 10 sempre diz para ele ficar ligado na partida, porque tira alguns passes mágicos que ninguém enxerga.

“Arrasca eu vejo diferença em tudo. Ele é o 10 do Flamengo. Craque. Seleção. Copa do Mundo. Ele é uma referência para nós. Eu me identifico bastante. Tem qualidade de passe, gol. Sempre que eu jogo com ele, me dá toque, diz para eu ficar ligado. Ele acha toques meio mágicos. Está vindo de vários jogos bons, espero que possa nos ajudar mais uma vez”, finalizou BH.

Matheus Leal

Recent Posts

Agustín Rossi toma atitude para ajudar o Flamengo fora de campo

Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…

5 horas ago

Flamengo lidera ranking e garante faturamento milionário

Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…

5 horas ago

Venda de atacante, Pedro pode superar Gabigol e declaração de Léo Jardim: as últimas notícias do Flamengo

Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…

5 horas ago

Saiba se o Flamengo jogará a nova competição da CBF

A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…

5 horas ago

Renovação de Arrascaeta, números de Filipe Luís e declaração de Leila Pereira: as últimas notícias do Flamengo

Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…

5 horas ago

Flamengo emite nota oficial e rebate rivais

Nesta quarta-feira (01 de outubro), o Flamengo publicou nota oficial para esclarecer sua posição na…

9 horas ago