Flamengo

Craque Neto crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique no Mundial

No próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), Flamengo e Bayern de Munique medirão forças em um confronto eletrizante pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Para o ex-jogador e apresentador Craque Neto, esse é o jogo mais aguardado da fase, com grandes chances de equilíbrio em campo.

Em um vídeo nas redes sociais, o ídolo corintiano deixou a rivalidade de lado e destacou a força do time comandado por Filipe Luís. Neto acredita que o Rubro-Negro, que já surpreendeu ao derrotar o Chelsea na fase de grupos, tem plenas condições de repetir o feito contra os alemães.

“Esse é o jogo para mim. Tenho certeza de que, entre os times brasileiros, o Flamengo é aquele que pode chegar na final. O Flamengo tem chances sim de buscar uma vitória e a classificação para as quartas de final. É muito difícil, mas eu vejo um equilíbrio neste Mundial. É um jogo só, tem condições de conquistar o resultado. Eu vou estar torcendo contra”, disse Craque Neto.

Neto projeta confronto brasileiro entre Botafogo x Palmeiras

Já no clássico brasileiro entre Palmeiras e Botafogo, o comentarista do programa “Os Donos da Bola” não escondeu sua torcida. Para ele, o Glorioso chega em melhor forma e com mais preparo que o Verdão, podendo levar a melhor no confronto que agita o cenário nacional no Mundial.

“Da forma como o Palmeiras está sendo mal escalado pelo Abel Ferreira. Não sabe se joga o Vitor Roque ou Flaco López, se é o Maurício ou Veiga. A ausência do Murilo é uma perda incrível. Agora, o Botafogo com Marlon Freitas, Igor Jesus, um time bem centrado. Pra mim, classifica o Botafogo”, analisou Craque Neto.

“Vai ser um jogo difícil, mas o Botafogo passa para a próxima fase da Copa do Mundo Fifa”, finalizou o apresentador da Band.

Matheus Leal

Recent Posts

PSG X Inter Miami palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 29/06

Neste domingo, 29 de junho, conheceremos a terceira equipe classificada para as quartas de final…

29 minutos ago

Edmundo responde provocações sobre ausência do Vasco no Mundial

Edmundo mantém a fé no potencial do Vasco para brilhar nos próximos Mundiais de Clubes,…

2 horas ago

Vampeta crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique

Vampeta deixou o clubismo de lado e surpreendeu ao cravar a classificação do Flamengo e…

2 horas ago

Tostão prevê eliminação do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes

Tostão demonstrou pessimismo em relação ao Fluminense na sequência da Copa do Mundo de Clubes.…

2 horas ago

A declaração de Tostão sobre Flamengo x Bayern de Munique

Neste domingo (29), o Flamengo joga a vida na Copa do Mundo de Clubes contra…

2 horas ago

Craque Neto crava resultado das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes

As oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes começa neste sábado (28) com…

2 horas ago