Flamengo

Craque Neto crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique no Mundial

No próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), Flamengo e Bayern de Munique medirão forças em um confronto eletrizante pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Para o ex-jogador e apresentador Craque Neto, esse é o jogo mais aguardado da fase, com grandes chances de equilíbrio em campo.

Em um vídeo nas redes sociais, o ídolo corintiano deixou a rivalidade de lado e destacou a força do time comandado por Filipe Luís. Neto acredita que o Rubro-Negro, que já surpreendeu ao derrotar o Chelsea na fase de grupos, tem plenas condições de repetir o feito contra os alemães.

“Esse é o jogo para mim. Tenho certeza de que, entre os times brasileiros, o Flamengo é aquele que pode chegar na final. O Flamengo tem chances sim de buscar uma vitória e a classificação para as quartas de final. É muito difícil, mas eu vejo um equilíbrio neste Mundial. É um jogo só, tem condições de conquistar o resultado. Eu vou estar torcendo contra”, disse Craque Neto.

Neto projeta confronto brasileiro entre Botafogo x Palmeiras

Já no clássico brasileiro entre Palmeiras e Botafogo, o comentarista do programa “Os Donos da Bola” não escondeu sua torcida. Para ele, o Glorioso chega em melhor forma e com mais preparo que o Verdão, podendo levar a melhor no confronto que agita o cenário nacional no Mundial.

“Da forma como o Palmeiras está sendo mal escalado pelo Abel Ferreira. Não sabe se joga o Vitor Roque ou Flaco López, se é o Maurício ou Veiga. A ausência do Murilo é uma perda incrível. Agora, o Botafogo com Marlon Freitas, Igor Jesus, um time bem centrado. Pra mim, classifica o Botafogo”, analisou Craque Neto.

“Vai ser um jogo difícil, mas o Botafogo passa para a próxima fase da Copa do Mundo Fifa”, finalizou o apresentador da Band.

Matheus Leal

Recent Posts

Números de Flamengo e Cruzeiro, no Brasileirão, impressionam; veja

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02…

1 hora ago

Flamengo inicia maratona que pode definir a temporada; veja os confrontos

O Flamengo encerrou setembro líder do Brasileirão e classificado à semifinal da Libertadores. Depois da…

1 hora ago

Weverton, do Palmeiras, manda indireta para o Flamengo

Palmeiras e Flamengo vivem dias de tensão após ação do Rubro-Negro sobre receitas de TV…

2 horas ago

Arrascaeta e Kaio Jorge fazem duelo à parte pela artilharia do Brasileirão; veja números

O Maracanã recebe Flamengo e Cruzeiro nesta quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário de…

2 horas ago

CEO da LFU manda forte recado para o Flamengo

Em meio ao impasse entre Libra e Flamengo sobre os repasses financeiros, o CEO da…

3 horas ago

A declaração de Ancelotti direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Carlo Ancelotti comentou sobre Filipe Luís e a presença de técnicos brasileiros na Europa. O…

3 horas ago