Flamengo

Craque Neto crava resultado das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes

As oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes começa neste sábado (28) com duelo brasileiro. Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”, da Band, Craque Neto cravou os vitoriosos e, para ele, somente um time do Brasil segue vivo na competição.

A primeira partida das oitavas de final será entre Botafogo x Palmeiras. Eles se enfrentam neste sábado, às 13h (de Brasília). Os dois times estão com a rivalidade em alta após disputarem ponto a ponto o Brasileirão de 2023 e 2024 e também se chocarem na Libertadores 2024. Para Craque Neto, o Glorioso vai levar a melhor.

Já Flamengo e Fluminense terão confrontos contra europeus. No domingo (29), às 17h (de Brasília), o Fla encara o Bayern de Munique valendo a vida no Mundial. Já o Flu vai a campo na segunda-feira (30), às 16h (de Brasília), contra a Inter de Milão, vice-campeã da Uefa Champions League.

“Uma perguntinha para nós. Quem passa, Palmeiras ou Botafogo? Para mim, vai dar Botafogo. Bayern ou Flamengo? Para mim, vai dar Bayern. Inter de Milão x Fluminense, para mim vai dar Inter de Milão. Tem mais um, Benfica e Chelsea. Para mim, dá Chelsea”, disse o Craque Neto, no programa “Os Donos da Bola”.

Além dos palpites, Craque Neto ousou na previsão de Botafogo x Palmeiras. Para ele, os dois times vão jogar marcando e sem arriscar tanto. Assim, o palpite é de que a partida termine empatada no tempo regulamentar, na prorrogação e seja definida nos pênaltis. Assim, o apresentar debochou e disse que o Verdão pipoca.

“São dois times que marcam pra caramba e não vão querer se arriscar em descer ao ataque. Vão ser os 90 minutos, mais 30 da prorrogação, e aí os caras vão estar mortos. Nos pênaltis, a gente sabe que o Palmeiras pipoca”, afirmou Craque Neto.

Matheus Leal

Recent Posts

Revelação do Flamengo é vendida por quase 96 milhões

Aos 26 anos, o volante Vinicius Souza, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi…

9 minutos ago

Retorno de Paquetá, saída de Rossi e declaração de Bruno Henrique: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

15 horas ago

Multa de Wesley, futuro de Arrascaeta e saída de Allan: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

16 horas ago

Vídeo de Rossi com Diego Alves viraliza entre torcedores do Flamengo

O clima descontraído tomou conta da Flamengo TV durante um bate-papo que reuniu personagens marcantes…

1 dia ago

Flamengo teria que pagar caminhão de dinheiro por atacante que atua na Europa

O Flamengo iniciou recentemente conversas para tentar contratar o atacante Pepê, que pertence ao Porto…

1 dia ago

Ídolo do Flamengo é sincero sobre chances do Flamengo contra o Bayern: “Tenho certeza que o…”

O Flamengo terá um grande desafio pela frente neste domingo (29 de junho), quando enfrentará…

1 dia ago