Flamengo

Veja quem irá narrar Atlético-MG x Flamengo

A cobertura da partida entre Flamengo e Atlético-MG pela Copa do Brasil já tem sua equipe de transmissão definida pelos canais SporTV e Premiere. O confronto, que marca o jogo de volta das oitavas de final, será exibido ao vivo nesta quarta-feira (06), a partir das 19h (horário de Brasília), diretamente da Arena MRV, em Belo Horizonte.

Com a vantagem conquistada no Maracanã após o placar de 1 a 0, o Atlético-MG chega ao duelo podendo empatar para seguir adiante. Já o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo regulamentar, ou um triunfo simples para levar a definição para os pênaltis.

Vale destacar que o Flamengo precisa quebrar um tabu para conseguir se classificar, visto que nunca reverteu um resultado conquistado fora de casa em mata-matas. Por outro lado, foi o primeiro time campeão na Arena MRV, fator que pode pesar psicologicamente a favor da equipe rubro-negra.

A arbitragem será liderada por Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul. Ele terá como assistentes Bruno Raphael Pires (GO) e Rafael da Silva Alves (RS), além de Wagner Reway (SC) no comando do VAR, que será assistido por Fabrício Porfírio de Moura e Thiago Luis Scarascati, ambos de São Paulo.

No que diz respeito às escalações, os técnicos de ambas as equipes ainda mantêm algumas dúvidas. Do lado mineiro, o lateral Arana volta a estar disponível. Já no Flamengo, ausências como a de Bruno Henrique e Luiz Araújo, com controle de carga, De La Cruz, Danilo e Pulgar também devem pesar na montagem do time.

Portanto, quem não estiver nas arquibancadas da Arena MRV poderá acompanhar todos os detalhes do jogo por meio das plataformas oficiais da Globo, com garantia de uma experiência audiovisual rica em conteúdo e informação.

Paula Mattos

Recent Posts

Isso foi o que Everton Cebolinha disse sobre Flamengo x Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (6), pelo jogo de volta das oitavas de…

9 minutos ago

Lucas Piton, do Vasco, entra na mira do Grupo City

O lateral-esquerdo Lucas Piton, destaque do Vasco, tem despertado interesse do Grupo City, conglomerado esportivo…

25 minutos ago

Veja os jogadores do Corinthians com contrato até o fim de 2025

O Corinthians atravessa um momento de reformulação e, com o ano se aproximando do fim,…

1 hora ago

Ex-Flamengo lamenta por ter saído do clube

Cristian, ex-volante revelado pelo Paulista de Jundiaí, construiu uma carreira marcada por títulos expressivos, passagens…

2 horas ago

Presença de João Gomes na arquibancada tem bastidores revelados por membro da torcida

João Gomes, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Wolverhampton, aproveitou seu…

2 horas ago

Em nova fase, Diego Ribas, ex-Flamengo, encara prova de resistência extrema

Aposentado dos gramados desde 2022, Diego Ribas decidiu adotar um novo desafio esportivo. Aos 40…

2 horas ago