Leila Pereira em coletiva - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras intensifica sua busca por reforços e, dessa maneira, vem consultando a situação do meia Júlio Enciso, que atualmente defende o Brighton, da Premier League.
A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Firmino e pelo perfil TV Espírito de Porco no X (antigo Twitter). Além disso, Christian Pérez já havia adiantado que o Verdão pretende investir na contratação do paraguaio.
Vale destacar que Júlio Enciso é um meia habilidoso, revelado pelo Libertad, do Paraguai, e que despertou interesse europeu por seu desempenho consistente. Isso porque ele foi vendido ao Brighton por mais de 11 milhões de euros, valor que comprova seu potencial.
Pelo clube inglês, o jogador soma 57 partidas, cinco gols e seis assistências. Portanto, com números sólidos em uma das ligas mais competitivas do mundo, ele pode ser uma peça importante para o Palmeiras no próximo ano.
Cabe ressaltar que a movimentação para contratar Enciso faz parte da estratégia do técnico Abel Ferreira, que busca qualificar o elenco para os desafios nacionais e internacionais. Além disso, vale destacar que o jornalista Diego Firmino foi um dos primeiros a revelar a contratação do atacante Ramón Sosa, mostrando que as informações têm base confiável.
Sendo assim, o Palmeiras reforça sua aposta em jogadores jovens com experiência no exterior. Com isso, o clube pretende manter a competitividade e brigar pelo topo das competições em 2026.
Desse jeito, o torcedor palmeirense pode esperar novidades em breve, porque o clube está atento às oportunidades de mercado. Além disso, a diretoria sabe que, para continuar crescendo, é preciso investir em atletas que tragam qualidade e dinâmica ao time.
Portanto, a consulta ao meio-campista do Brighton é um passo importante para o Palmeiras. Por isso, acompanhar os desdobramentos desse possível negócio será fundamental para os próximos capítulos da temporada.
O Mirassol derrotou o Palmeiras por 2 a 1 na noite deste domingo (9), no…
De contrato renovado com o Flamengo até dezembro de 2028, Arrascaeta foi homenageado no gramado…
Filipe Luís reconheceu que o Flamengo precisa ajustar comportamentos táticos e retomar princípios de jogo…
Neymar viveu uma noite tensa no Maracanã neste domingo (9), durante a derrota do Santos…
O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo (9), no Maracanã, mas…
Arrascaeta viveu mais uma noite simbólica com a camisa do Flamengo neste domingo (9), no…