Bruno Henrique em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo chegou à Neo Química Arena neste domingo (28 de setembro) para enfrentar o Corinthians. Pouco antes do jogo, Bruno Henrique falou rapidamente à FlamengoTV.
Mais cedo, o Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Ademir marcou após lançamento do goleiro Ronaldo. O resultado interrompeu sequência de 11 rodadas sem derrota do Palmeiras. No primeiro turno, o Bahia também venceu o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Kayky. O Palmeiras ficou com 49 pontos, em terceiro lugar. O Bahia alcançou 40 pontos e ocupa a sexta posição. O Flamengo lidera com 51 pontos e ainda atua nesta 25ª rodada. Abel Ferreira teve baixas por lesão de Lucas Evangelista e Piquerez na primeira etapa.
Questionado sobre a derrota alviverde e a postura do elenco, o atacante desviou do tema. Ele reforçou que o foco está na missão em São Paulo e na busca pela vitória.
“Acho que o mais importante é fazer o nosso papel. Sabemos que jogar aqui é difícil, mas viemos para buscar os três pontos. São seis dias fora de casa, e o objetivo da gente é vencer hoje, assim como era buscar a classificação na Libertadores”.
Em seguida, ele reforçou a ideia de ir com força total e valorizou os três pontos. O atacante salientou a importância do resultado para a campanha do Rubro-Negro no Brasileirão.
“Então, vamos com força total para cima do Corinthians, buscar os três pontos, porque são muito importantes para a gente”.
O confronto é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians busca entrar no grupo dos dez primeiros colocados, enquanto o Flamengo mantém a liderança.
A bola rola às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O zagueiro Pablo segue fora dos planos de Filipe Luís no Flamengo. Neste contexto, o…
Neste domingo (28 de setembro), às 20h30 (horário de Brasília), Corinthians e Flamengo se enfrentam…
A classificação do Flamengo sobre o Estudiantes, conquistada na última quinta-feira (25), segue repercutindo. Isso…
Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no sábado (27 de setembro),…
Corinthians e Flamengo jogam neste domingo (28 de setembro), às 20 horas e 30 minutos…
O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, no Rio…