Flamengo

Alex Sandro revela que jogadores da Seleção vão torcer para o Flamengo na final da Libertadores

A Seleção Brasileira treina em Londres para os dois últimos amistosos do ano, contra Senegal e Tunísia. Alex Sandro, do Flamengo, e Vitor Roque, do Palmeiras, trabalham juntos com o grupo. Nesta quinta-feira (13 de novembro), o lateral concedeu entrevista coletiva.

Mediante este contexto, o jogador afirmou que a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras tem sido tema entre os convocados. A decisão está marcada para sábado (29 de novembro), às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Monumental U, em Lima (PER).

“A gente [jogadores] comenta, conversa, é um assunto principalmente por esses jogadores que passaram pelo Flamengo. Mas é nos momentos de descontração, no momento que estamos na piscina, no momento que às vezes estamos nos nossos momentos, não dentro do campo para o trabalho. E é normal, é saudável, e tenho certeza que vamos ter uma grande torcida também com esses jogadores que aqui estão”.

Além disso, Alex Sandro disse que a maioria na Seleção tem preferência pelo Flamengo na final do torneio continental.

“Acho que a torcida do Flamengo está em maioria nesse momento aqui na Seleção Brasileira”, disse.

Flamengo e Palmeiras vão reeditar a edição de 2021 do torneio continental. Na ocasião, as equipes também mediram forças na decisão do confronto, e o Alviverde venceu.

Redação

Recent Posts

Reforço? Flamengo anuncia jogador nas redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (29), o Flamengo movimentou as redes sociais ao anunciar a renovação…

7 horas ago

Agora é oficial! Filipe Luís assina renovação com o Flamengo; veja tempo de contrato

O Flamengo oficializou nesta segunda-feira (29) a renovação de contrato com Filipe Luís, estendendo o…

7 horas ago

Zico se irrita e rebate críticas de jornalista da Globo sobre CFZ: ” Nunca pisou lá…”

A estrutura do futebol feminino do Flamengo voltou ao centro do debate após críticas feitas…

21 horas ago

Léo Ortiz é sincero sobre polêmica em disputa de pênaltis contra o PSG: “Não me…”

O zagueiro Léo Ortiz, contratado pelo Flamengo em 2024, enfrentou duras críticas após não participar…

22 horas ago

Flamengo: Jorginho lidera importante ranking da Série A em 2025

A contratação de Jorginho pelo Flamengo, oficializada na janela de transferências do meio do ano,…

22 horas ago

Situação com Filipe Luís fica indefinida, e Flamengo busca substitutos

O vínculo de Filipe Luís com o Flamengo, que termina na próxima quarta-feira (31), segue…

22 horas ago