Jorge Jesus pelko Al-Hilal (Foto: Divulgação/Al-Hilal)
Jorge Jesus quebrou, no domingo (23), o recorde de vitórias consecutivas do Al-Nassr no Campeonato Saudita. O feito ocorreu após o triunfo sobre o Al-Khaleej, por 4 a 1, e manteve 100% de aproveitamento da equipe nos nove primeiros jogos.
Para além do feito e da liderança do Campeonato Saudita, o técnico ainda destacou a data em que atingiu a marca pelo Al-Nassr: dia 23 de novembro. Um dia que nunca saiu da memória do comandante português.
Isso porque foi nesse mesmo dia, 23 de novembro, que Jorge Jesus carimbava definitivamente seu nome na historia do Flamengo. Trata-se da data em que o Rubro-Negro conquistou o bicampeonato da Libertadores, em Lima, no Peru.
“Tenho grandes memórias do 23 de novembro. Traz-me memórias especiais, porque marca o dia em que venci o título da Libertadores com o Flamengo. Coincidiu com esta vitória do Al-Nassr. É uma alegria que vale por dois”, celebrou.
O técnico contou com um golaço de Cristiano Ronaldo, de bicicleta, para vencer a partida. Não à toa, enalteceu o craque após a partida.
“Marcou um gol maravilhoso, parecido com aquele que marcou pela Juventus. A contribuição dele é constante, dentro e fora de campo”.
O Flamengo pode ter ganhado um reforço importante nesta reta final e mais importante de temporada:…
O Flamengo viveu um sábado (22) mágico! Além da vitória sobre o Bragantino, por 3 a…
Após a 35ª rodada do Brasileirão, apenas Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro seguem com chances matemáticas…
O atacante Juninho, do Flamengo, iniciou um relacionamento com a estudante de Nutrição Pamella Gaigher,…
A Roma contou com a joia do Ninho do Urubu para vencer a Cremonese por…
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na terça-feira (25), às 21h30, na Arena MRV, pela 36ª…