Léo Ortiz treinando pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do Intercontinental, gerou debate nas redes sociais. Nas imagens, Filipe Luís se aproxima de Léo Ortiz, que balança a cabeça em sinal negativo ao respondê-lo.
Logo, uma leitura labial indicou que o defensor teria dito “não vou bater” ao técnico. Torcedores passaram a dividir opiniões sobre a suposta postura diante do momento decisivo.
A repercussão aumentou quando um torcedor fez um questionamento, em tom irônico, no comentário do post feito pelo zagueiro no Instagram: “Nosso ‘Maldini’ correu de bater pênalti?“. Em resposta, Ortiz ironizou a suposição com a frase:
“Fonte: vozes da sua cabeça”, escreveu.
“Foi uma temporada inesquecível! […] Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo! Obrigado, Nação, vocês foram incansáveis com a gente durante todo o ano!”, escreveu o zagueiro em um trecho da publicação.
O Rubro-Negro converteu apenas uma das cinco cobranças na decisão diante do PSG, que conquistou o título após o triunfo por 2 a 1 nas penalidades. De La Cruz fez, enquanto Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo desperdiçaram suas respectivas batidas.
Após o encerramento da temporada, o elenco rubro-negro entrou em período de férias. A reapresentação está prevista para o início de janeiro, com foco na preparação para a Supercopa do Brasil e na estreia do Campeonato Brasileiro de 2026.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…