Durante participação no BSOP ONE Neymar Jr., em São Paulo, Neymar relembrou momentos marcantes de 2025 e revelou planos para 2026. Em gravação para redes sociais, o atacante citou a reapresentação no Santos como seu melhor dia no ano e elegeu o Flamengo como o rival mais difícil que enfrentou.
A pior lembrança, segundo ele, foi a lesão mais recente. Ao projetar 2026, foi direto: “Vai ser em julho, final da Copa do Mundo. Se Deus quiser”.
O futuro do jogador ainda não está oficialmente definido, mas conversas com o Santos seguem em andamento. A tendência é que o camisa 10 permaneça na Vila Belmiro, e a diretoria santista demonstra otimismo quanto à renovação.
O executivo Alexandre Mattos, em entrevista ao ge, confirmou que o presidente Marcelo Teixeira conduz pessoalmente as tratativas. Ele garantiu que não há entraves financeiros para manter o camisa 10 no elenco.
Nesse meio tempo surgiram novos rumores de um possível interesse do Flamengo em tê-lo para próxima temporada, mas sem confirmação oficial sobre o tema.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…