Veja a provável escalação do Flamengo contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca

Elenco do Flamengo durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo entra em campo em clássico contra o Fluminense válido pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida está marcada para este sábado (06 de abril), às 19 horas (de acordo com o Brasília), no estádio do Maracanã.

Trata-se de um duelo decisivo. Isso porque, quem perder está fora da competição. Não há jogos de ida e volta. Quem vencer encara Bangu ou Vasco, que se enfrentam no dia seguinte, domingo, no mesmo local.

Abel Braga deve manter a mesma formação dos últimos jogos. Apesar das críticas, a tendência é que ele mantenha Arrascaeta entre os reservas. Desse modo, Diego fica com a função de armar jogo como titular.

O provável time do Flamengo que deve ir a campo tem: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Fernando Uribe.

A única ausência por lesão no rubro-negro continua sendo Berrío. O atacante colombiano está entregue ao departamento médico após ter sido constatada uma lesão no reto femoral da coxa esquerda.

Adaptado de: Torcedores