Esposa de Diego Ribas, rasga o verbo em rede social

Diego Ribas e Willian Arão durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na disputa de pênaltis por 3 a 1, na última quarta-feira (17 de julho), no estádio do Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo com Gabigol, entretanto, nos últimos 45 minutos da partida, cedeu ao empate para o Furacão, e a decisão das quartas de final foi para as penalidades máximas.

Com a falha de Diego, Vitinho e Everton Ribeiro, em suas cobranças de pênalti, o Mais Querido foi eliminado da Copa do Brasil. Por conta das críticas que o capitão do Flamengo recebeu após a partida, Bruna Leticia, esposa do jogador, saiu em sua defesa nas redes sociais.

Após a derrota e eliminação para o Athletico Paranaense, o camisa 10 do time Rubro-Negro foi muito criticado nas redes sociais por sua cobrança de pênalti. A esposa do aleta, fez uma postagem em sua conta no Instagram em defesa de Diego, nesta quinta-feira (18), e na legenda da foto, Bruna Leticia pediu respeito.

(Foto: Reprodução/Instagram)

— Pós jogo! Vou postar isso daqui e apagar daqui um pouco! Só venho através deste post demonstrar minha humanidade de ficar de saco cheio de pessoas imediatistas, sem memória, mau educadas, desrespeitosas, e ignorantes! Digo ainda mais… estamos onde estamos por opção propósito, convicção, e sonhos… lamentavelmente todas as frustrações de uma sociedade recaem sobre um jogo onde um ganha e outro perde! Quando optei em deixar meu insta aberto foi para mostrar o lado simples, de valores reais e palpáveis… a família e o amor de Deus! Aqui sempre vencerá somente o amor! Espero um dia ver o meu país prosperar ao ponto de um esporte ser encarado com mais sobriedade! Comprometimento aqui nunca faltará e atrás de sonhos sempre iremos perseverar! Queremos ser campeões! Queremos ser respeitados! Queremos ver menos fome e violência! Queremos semear o bem! Queremos colher o bem! Queremos e iremos pois somos incansáveis! Obrigada senhor por mais um dia!

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Fla