Ex-treinador, Abel Braga debocha do Flamengo e provoca: “Causa ciúmes”

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na véspera do confronto decisivo válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Internacional, Abel Braga afirmou que está na torcida “até morrer” para a equipe gaúcha.

Em uma transmissão ao vivo feita pelo ex-jogador Iarley em seu perfil oficial no Instagram, o ex-treinador rubro-negro rasgou elogios ao Colorado e debochou da polêmica quando disse que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil.

Leia também:

“Estou em um momento de muita alegria com o Inter. É uma equipe muito segura, coletiva, muito bem dirigida e com uma direção muito legal. O que eu posso dizer para vocês é que está no coração.”

Questionado por Iarley se está na torcida pelo Internacional, Abel afirmou: “Até morrer, é aquele negócio de saudações coloradas. Isso me faz bem e causa ciúmes. Porque até quando eu falei que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do Brasil causou ciúmes”.

Texto adaptado de: O Dia