Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O volante Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo e também um dos mais queridos pela torcida Rubro-Negra. E em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, que é comandado pelo jornalista Thiago Asmar, o colombiano fez algumas revelações um tanto quanto inusitadas.
O jogador começou revelando que gosta de comer o “pegado”, que é a parte do arroz que fica grudada no fundo da panela. Ao ser recomendado a fazer isso com brigadeiro, Cuéllar contou que não come o doce para se manter em forma. “A gente não faz brigadeiro aqui em casa. Eu gosto de me cuidar na alimentação. Não sou 100% metódico, mas tenho que manter meu corpo bem, para ter bom rendimento. Tem que estar bem fisicamente para trombar e ter velocidade. Mas tem cara que está melhor que eu. Diego é disciplinado demais. O Vitinho também é assim”, disse.
Cuéllar ainda admitiu que não consegue ficar sem o café colombiano e que sempre traz o mantimento de seu país natal, isso porque, segundo ele, é muito melhor do que o café brasileiro.
Mas não parou por aí, o jogador Rubro-Negro também revelou uma superstição um tanto quanto curiosa. “A cueca do dia do jogo é sempre a mesma. Isso aí ficou marcado. Mas obviamente (a cueca) é limpa, né?! Tem que limpar, lavar… a minha esposa me conhece tanto que, a cueca já está rasgadinha, e ela me comprou outra igualzinha e comecei a usar em alguns jogos (para acostumar), só que a agora a cueca nova desapareceu. No último jogo eu usei a velha e a gente ganhou por 3 a 1”, contou Cuéllar.
Retirado de: Torcedores
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…