Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O volante Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo e também um dos mais queridos pela torcida Rubro-Negra. E em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, que é comandado pelo jornalista Thiago Asmar, o colombiano fez algumas revelações um tanto quanto inusitadas.
O jogador começou revelando que gosta de comer o “pegado”, que é a parte do arroz que fica grudada no fundo da panela. Ao ser recomendado a fazer isso com brigadeiro, Cuéllar contou que não come o doce para se manter em forma. “A gente não faz brigadeiro aqui em casa. Eu gosto de me cuidar na alimentação. Não sou 100% metódico, mas tenho que manter meu corpo bem, para ter bom rendimento. Tem que estar bem fisicamente para trombar e ter velocidade. Mas tem cara que está melhor que eu. Diego é disciplinado demais. O Vitinho também é assim”, disse.
Cuéllar ainda admitiu que não consegue ficar sem o café colombiano e que sempre traz o mantimento de seu país natal, isso porque, segundo ele, é muito melhor do que o café brasileiro.
Mas não parou por aí, o jogador Rubro-Negro também revelou uma superstição um tanto quanto curiosa. “A cueca do dia do jogo é sempre a mesma. Isso aí ficou marcado. Mas obviamente (a cueca) é limpa, né?! Tem que limpar, lavar… a minha esposa me conhece tanto que, a cueca já está rasgadinha, e ela me comprou outra igualzinha e comecei a usar em alguns jogos (para acostumar), só que a agora a cueca nova desapareceu. No último jogo eu usei a velha e a gente ganhou por 3 a 1”, contou Cuéllar.
Retirado de: Torcedores
Durante entrevista concedida na manhã de quinta-feira (1º de maio) à Rádio Grenal, D’Alessandro, atual…
A vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre a Aparecidense, na última terça-feira (29),…
Em confronto disputado na tarde desta quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no estádio…
Reconhecido como um dos maiores laterais da história do futebol europeu, Philipp Lahm, ídolo do…
O Fluminense enfrenta um desafio importante após a lesão de Germán Cano, que sofreu uma…
A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…