Negociações

Concorrência? Lateral desejado pelo Flamengo é monitorado por time da Alemanha

Apesar do interesse do Flamengo em Filipe Luís, contratar o jogador não será fácil. Isso porque, alguns clubes europeus também estão de olho no lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, que possui vínculo com o clube espanhol até junho deste ano. Uma das equipes que estariam monitorando o brasileiro seria o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Questionado sobre as especulações sobre Filipe Luís estar no radar do clube, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia, comentou sobre a possível chegada do jogador.

Em entrevista ao canal “SKY”, o dirigente confirmou que a diretoria procura um nome para a lateral-esquerda.

“Quando você ouve que tal jogador está no mercado, você analisa sim, pelo menos uma vez sobre isso. Nós definitivamente desejamos fazer algo sobre a posição do lateral-esquerdo. Não há nada para comentar (sobre Filipe Luís), ainda não estamos prontos. Isso não é tão quente quanto dizem nos meios de comunicação”, afirmou.

Por fim, Watzke declarou que a idade do jogador, 33 anos, não seria um empecilho para as frear o interesse do Borussia.

“Ter um jogador com um pouco mais de experiência nunca é errado”, acrescentou.

Além de Flamengo e Borussia Dortmund, PSG e Barcelona também foram especulados como possíveis destinos do lateral.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

3 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago