Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)
Apesar do interesse do Flamengo em Filipe Luís, contratar o jogador não será fácil. Isso porque, alguns clubes europeus também estão de olho no lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, que possui vínculo com o clube espanhol até junho deste ano. Uma das equipes que estariam monitorando o brasileiro seria o Borussia Dortmund, da Alemanha.
Questionado sobre as especulações sobre Filipe Luís estar no radar do clube, Hans-Joachim Watzke, CEO do Borussia, comentou sobre a possível chegada do jogador.
Em entrevista ao canal “SKY”, o dirigente confirmou que a diretoria procura um nome para a lateral-esquerda.
“Quando você ouve que tal jogador está no mercado, você analisa sim, pelo menos uma vez sobre isso. Nós definitivamente desejamos fazer algo sobre a posição do lateral-esquerdo. Não há nada para comentar (sobre Filipe Luís), ainda não estamos prontos. Isso não é tão quente quanto dizem nos meios de comunicação”, afirmou.
Por fim, Watzke declarou que a idade do jogador, 33 anos, não seria um empecilho para as frear o interesse do Borussia.
“Ter um jogador com um pouco mais de experiência nunca é errado”, acrescentou.
Além de Flamengo e Borussia Dortmund, PSG e Barcelona também foram especulados como possíveis destinos do lateral.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…