Flamengo

Gabigol lamenta aposentadoria de Juan, mas vibra pela vitória do Flamengo: “O resumo da noite é felicidade”

A noite no estádio do Maracanã foi de festa da torcida, vitória do Flamengo e aposentadoria de Juan. Como parte do jogo, Gabigol deixou sua marca e chegou ao gol 100 de sua carreira, além dos dois gols de Bruno Henrique, que culminou em um resultado de 3 a 1 (clique aqui para assistir).

Gabigol, em entrevista após a partida, lamentou a despedida de Juan, manifestou sua alegria pela vitória e resumiu a noite como ‘felicidade’.

“Feliz pela vitória, pelo gol, pelo meu centésimo gol como profissional. Estou muito feliz, mas também triste pelo Juan, mas creio que ele ficará com a gente. Ele é um exemplo para todo mundo e vamos sentir bastante a falta dele, mas ele estará com nós na parte de fora. O resumo da noite é felicidade.”

Depois, o atacante ex-Santos comentou sobre a derrota para a LDU na última quarta-feira (25), resultado que deixou o Flamengo em perigo na Libertadores.

“Confiança a gente tem. Não perdemos a confiança por causa de uma derrota (contra a LDU pela Copa Libertadores), eu acho que conseguimos fazer um grande jogo contra uma equipe qualificada (Cruzeiro), é sim de se comemorar, mas temos já de pensar no próximo jogo. Brasileirão são muitos jogos difíceis.”

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Diego Ribas direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Às vésperas da estreia do Flamengo na Copa do Brasil, diante do Botafogo-PB, Diego Ribas…

2 minutos ago

Gerson, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Mesmo com contrato renovado até dezembro de 2030, Gerson segue sendo alvo de clubes do…

7 minutos ago

Dorival Júnior, do Corinthians, manda a real sobre o Flamengo: “ninguém conseguia fazer…”

Dorival Júnior foi apresentado oficialmente como novo técnico do Corinthians nesta terça-feira (29). Porém, em…

12 minutos ago

Internacional: a declaração de Roger Machado direcionada à Enner Valencia

Treinador saiu em defesa do atacante Na noite da última terça-feira (29), o Internacional recebeu…

13 minutos ago

Renato Gaúcho, do Fluminense, manda indireta para o Flamengo

Na coletiva após o jogo entre Fluminense e Aparecidense-GO, Renato Gaúcho não poupou críticas ao…

17 minutos ago

Rogério Ceni vai lidar com desfalques no Bahia para enfrentar o Paysandu

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (30 de abril), às 21h30 (horário de Brasília),…

22 minutos ago