Sebastián Villa em ação pelo Boca Juniors (Foto: AFP)
O atual elenco do Flamengo já possui alguns nomes badalados, como por exemplo: De Arrascaeta Gabigol, Everton Ribeiro e companhia, entretanto, a diretoria promete, mais uma vez, realizar alguns investimentos para fortalecer ainda mais o time da Gávea.
Isso porque os dirigentes flamenguistas entendem que o elenco ainda sofre algumas carências pontuais. E de acordo com jornalista argentino Luis Fregossi, o Fla está preparando uma proposta para ter o atacante Sebastián Villa, um dos grandes destaques do Boca Juniors.
O colombiano tem apenas 22 anos e já chamava atenção desde os tempos de Tolima. O jogador atua pelo lado direito e, a princípio, chegaria para ser reserva imediato de Everton Ribeiro.
Vale destacar que Everton não tem um substituto à altura, já que Berrío, outro colombiano, sofre com seguidas lesões e entrou na lista de negociáveis do Flamengo nessa temporada. Com isso, Villa aparece como uma possível solução.
Segundo o portal “Transfermarkt”, o atacante está avaliado no mercado em 3,50 milhões (cerca de R$15,3 milhões). O setorista argentino também destaca que o Boca não quer se desfazer do jogador e fará todos os esforços para mantê-lo até o final do ano.
O colombiano tem contrato com o clube da Argentina até junho de 2023 e também desperta a cobiça de times da Europa, que já sondaram o atleta.
Adaptado de: 90 Min
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…