Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Internacional

Alívio para o Flamengo. César acordou melhor, recuperado de uma febre, e viajará para enfrentar o Internacional, na próxima quarta-feira (01 de maio), às 16 horas (de acordo com o Brasília), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro reserva seguirá na vaga de Diego Alves, que ainda sofre com uma lombalgia desde que foi substituído durante o jogo contra a LDU, em Quito, pela Copa Libertadores.

Vitinho, com uma forte gripe, e Fernando Uribe, que se recupera de torção no tornozelo, também estão fora.

Já Rodrigo Caio, ficará cinco dias sem risco de choque com outros jogadores e fará trabalhos apenas de academia por conta da concussão sofrida na vitória sobre o Cruzeiro.

O Flamengo viaja na tarde desta terça-feira (30 de abril) para a cidade de Porto Alegre.

Abel Braga permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento, mas a tendência é que o Flamengo inicie o jogo contra o Inter com os seguintes jogadores: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Adaptado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saída de Gerson ao Zenit irrita torcedores do Flamengo

O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…

56 minutos ago

Flamengo busca reforços para o meio e ponta, diz Boto

Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…

1 hora ago

José Boto revela quantas contratações o Flamengo vai fazer nesta janela de transferências

Eliminado do Mundial de Clubes, o Flamengo agora concentra todas as suas fichas na janela…

2 horas ago

A declaração de Willian, ex-Corinthians, direcionada ao Flamengo

O atacante Willian, ex-Corinthians e ex-integrante da Seleção Brasileira, elogiou o desempenho recente do Flamengo,…

3 horas ago

Negócio fechado! Flamengo recebe fortuna pela saída de Gerson

O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…

3 horas ago

José Boto revela como a Europa reagiu à campanha do Flamengo no Mundial

O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…

4 horas ago