Charles Aránguiz em ação pelo Bayer Leverkusen (Foto: Getty Images)
Considerado um dos melhores do país, o elenco rubro-negro pode ficar ainda mais forte em breve. De acordo com o portal ‘La Cuarta‘, o Flamengo estaria disposto a desembolsar sete milhões de dólares para trazer Charles Aránguiz de volta ao futebol brasileiro. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 28 milhões milhões de reais.
Ex-jogador do Internacional, o meio campista chileno hoje joga no Bayer Leverkusen – tem contrato até 2020. Em 2014, quando foi emprestado ao colorado, o jogador foi apelidado de “fantástico” pelo técnico Abel Braga.
Pela seleção do Chile, conquistou duas Copa América e participou da Copa do Mundo em 2014, sendo um dos principais destaques da boa campanha chilena. Entre suas conquistas pessoais, foi considerado o melhor volante da América em 2011, 2012 e 2014.
O chileno vem se destacando na atual temporada. Volante de natureza, Aranguiz se adapta bem a funções ofensivas e joga também de armador. De acordo com o Transfermarkt, jogou 22 jogos na Bundesliga 2018/19, anotando 2 gols e 6 assistências.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
Após declarações publicadas no jornal O Globo, nesta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou um comunicado…
O Flamengo confirmou que perderá um de seus principais meio-campistas nos próximos dias. Gerson deixará…
Durante o confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, válido pelas oitavas de final do…