Flamengo avalia proposta de R$ 28 milhões por meio campista do Bayer

Charles Aránguiz em ação pelo Bayer Leverkusen (Foto: Getty Images)

Considerado um dos melhores do país, o elenco rubro-negro pode ficar ainda mais forte em breve. De acordo com o portal ‘La Cuarta‘, o Flamengo estaria disposto a desembolsar sete milhões de dólares para trazer Charles Aránguiz de volta ao futebol brasileiro. Na cotação atual, tal quantia representa, aproximadamente, 28 milhões milhões de reais.

Ex-jogador do Internacional, o meio campista chileno hoje joga no Bayer Leverkusen – tem contrato até 2020. Em 2014, quando foi emprestado ao colorado, o jogador foi apelidado de “fantástico” pelo técnico Abel Braga.

Leia também:

Pela seleção do Chile, conquistou duas Copa América e participou da Copa do Mundo em 2014, sendo um dos principais destaques da boa campanha chilena. Entre suas conquistas pessoais, foi considerado o melhor volante da América em 2011, 2012 e 2014.

O chileno vem se destacando na atual temporada. Volante de natureza, Aranguiz se adapta bem a funções ofensivas e joga também de armador. De acordo com o Transfermarkt, jogou 22 jogos na Bundesliga 2018/19, anotando 2 gols e 6 assistências.

Retirado de: Coluna do Flamengo