Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo venceu o Corinthians na última quarta-feira (15) e saiu na frente por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas novamente o desempenho da equipe foi questionado pela torcida. Principal alvo das críticas, o técnico Abel Braga revelou que a pressão nunca irá cessar e avaliou positivamente o seu trabalho à frente do clube da Gávea.
– Não vai cessar nunca (a pressão da torcida). E não cessa principalmente quando é pessoal. Mas temos que conviver com isso. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu trabalho. Eu gosto do meu trabalho. Estou feliz onde estou -, ressaltou o treinador durante entrevista coletiva concedida após a vitória em cima do Corinthians.
O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Corinthians acontecerá somente no dia 04 de junho, terça-feira, no Maracanã. Antes disso, o Flamengo volta a manter as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, competição na qual enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado sábado (18), pela quinta rodada. A partida será disputada no Independência, às 19h, horário de Brasília.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Cruzeiro vive um momento expressivo no aspecto financeiro ao atuar como mandante em 2025.…
O torcedor botafoguense pode até comemorar a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores,…
A lesão muscular de Savarino impôs um desafio importante ao planejamento ofensivo do Botafogo. Mesmo…
A eliminação do Barcelona nas quartas de final da Champions League causou repercussões dentro e…
A crise institucional no Corinthians ganhou um novo capítulo com o pedido formal da Comissão…
O Grêmio terá uma importante mudança no setor ofensivo para o confronto contra o Atlético…