Arão e Dudu disputam a bola durante uma partida do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)
“Somos todos menos alguns”. Essa frase, verdade absoluta para a Nação, marca presença no Maracanã há anos em jogos do Flamengo. E a magnitude da afirmação, seja por pura convicção, falta de humildade ou mera soberba, encontra eco nos próprios rivais. O atacante Dudu, do Palmeiras, é mais um jogador que tem no Flamengo lembranças da infância.
– Mais pela minha família, meus amigos lá em Goiânia. Eles torciam pelo Flamengo e eu gostava também. Mas hoje eu sou palmeirense, minha família toda torce pelo Palmeiras também e eu fico feliz de estar aqui –, declarou o atacante ao Esporte Interativo.
Assista ao vídeo abaixo:
Dudu é um dos ídolos do Palmeiras na atualidade e sabe da sua importância para o time. Pelo alviverde, ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro em duas edições, 2016 e 2018. O camisa 7 pretende seguir no clube e garante que se sente bem em São Paulo.
– Hoje é difícil eu sair do Palmeiras. O time tem um objetivo para o ano e acho que é difícil qualquer jogador sair daqui hoje -, complementou.
Como gosta de dizer o torcedor Rubro-Negro “Quem é Flamengo, Deus abençoa; quem não é, Deus perdoa”. Ou, para que a imparcialidade se faça presente, citemos o tricolor Nelson Rodrigues: “Cada brasileiro, vivo ou morto, já foi Flamengo por um instante, por um dia.”
Retirado de: Coluna do Flamengo
O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…
O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…
Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…
Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…
Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…