Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
O Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, após a pausa para a Copa América.
Este confronto poderá marcar a estreia de dois novos integrantes do elenco Rubro-Negro, o jogador Rafinha (o lateral começará a partida no banco de reservas) e o o técnico Jorge Jesus. Além da transmissão nacional, a partida entre o Mais Querido e o Furacão poderá ser acompanhada fora do Brasil.
Segundo informações do jornalista Matheus Leal, o jogo entre o Athletico Paranaense e Flamengo será transmitido pelo canal GOLTV Latam para toda a América do Sul, e também para Portugal, pelo canal 11. O veículo revelou que apenas a partida entre Rubro-Negro e o Furacão será transmitida. O jogo poderá ser acompanhado também pelo Premiere, Premiere Play, TV Globo (para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Tocantins e estados da região Norte e Nordeste) e SporTV 2.
O segundo confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, dia 14 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos para a decisão, e 38.926 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.
Adaptado de: Coluna do Fla
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…