Confronto entre Athletico PR e Flamengo será transmitido para América do Sul e Portugal

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

O Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, após a pausa para a Copa América.

Este confronto poderá marcar a estreia de dois novos integrantes do elenco Rubro-Negro, o jogador Rafinha (o lateral começará a partida no banco de reservas) e o o técnico Jorge Jesus. Além da transmissão nacional, a partida entre o Mais Querido e o Furacão poderá ser acompanhada fora do Brasil.

Leia também:

Segundo informações do jornalista Matheus Leal, o jogo entre o Athletico Paranaense e Flamengo será transmitido pelo canal GOLTV Latam para toda a América do Sul, e também para Portugal, pelo canal 11. O veículo revelou que apenas a partida entre Rubro-Negro e o Furacão será transmitida. O jogo poderá ser acompanhado também pelo Premiere, Premiere Play, TV Globo (para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Tocantins e estados da região Norte e Nordeste) e SporTV 2.

O segundo confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, dia 14 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos para a decisão, e 38.926 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.

Adaptado de: Coluna do Fla