Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na busca pelo bi da Conmebol Libertadores, o Flamengo encara o Internacional, na próxima quarta, pelo duelo de ida das quartas de final. E o Fox Sports preparou um Visão Fox Especial Libertadores com uma entrevista de Jorge Jesus.
Em papo exclusivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o comandante abriu o jogo sobre o elenco que tem mãos. Admitiu que Rafinha e Filipe Luís já estavam no projeto do clube antes da sua chegada, mas revelou os dois nomes que pediu a contratação:
“Vantagem é sempre, desde que tenha jogadores novos com qualidade, é vantajoso. Tem o problema de trabalhar encima da competição, não pode perder pontos. Quando houve a oportunidade do Flamengo, o caso do Rafinha, Filipe Luís, que eram nomes que não fui eu, que já estavam projetos. Os jogadores que indiquei foi o Pablo Marí e o Gérson”, afirmou Jesus, que completou:
“E agora, estou a procura de um centroavante, não sei se será possível, mas é um dos setores que o Flamengo mais precisa, o Flamengo não tem um verdadeiro centroavante, tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição, mas não são dois jogadores com esse posicionamento que o centroavante”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
Com a equipe principal do Flamengo já em Doha para a disputa da Copa Intercontinental,…
Com o encerramento da campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Wallace Yan voltou a campo…
Com a classificação garantida para a Copa Intercontinental após a conquista da Libertadores, o Flamengo…
A temporada de 2025 ficará marcada na história do Flamengo por conquistas expressivas e por…
O Campeonato Brasileiro de 2025 chegou ao fim com um confronto simbólico entre o campeão…
A temporada do Flamengo chegou ao fim no Campeonato Brasileiro com um empate em 3…