Treinador Jorge Jesus abre o jogo e revela os dois nomes que pediu para diretoria do Flamengo

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na busca pelo bi da Conmebol Libertadores, o Flamengo encara o Internacional, na próxima quarta, pelo duelo de ida das quartas de final. E o Fox Sports preparou um Visão Fox Especial Libertadores com uma entrevista de Jorge Jesus.

Em papo exclusivo Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o comandante abriu o jogo sobre o elenco que tem mãos. Admitiu que Rafinha e Filipe Luís já estavam no projeto do clube antes da sua chegada, mas revelou os dois nomes que pediu a contratação:

Leia também:

“Vantagem é sempre, desde que tenha jogadores novos com qualidade, é vantajoso. Tem o problema de trabalhar encima da competição, não pode perder pontos. Quando houve a oportunidade do Flamengo, o caso do Rafinha, Filipe Luís, que eram nomes que não fui eu, que já estavam projetos. Os jogadores que indiquei foi o Pablo Marí e o Gérson”, afirmou Jesus, que completou:

“E agora, estou a procura de um centroavante, não sei se será possível, mas é um dos setores que o Flamengo mais precisa, o Flamengo não tem um verdadeiro centroavante, tem o Bruno e o Gabigol que podem fazer essa posição, mas não são dois jogadores com esse posicionamento que o centroavante”, finalizou.

Retirado de: Fox Sports