Flamengo

Através das redes sociais, lateral Rafinha manda recado e convoca torcida do Flamengo para partida com o Internacional

Flamengo e Internacional se encaram nesta quarta-feira (21), pelos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores da América. O embate terá como palco o Maracanã, e a expectativa é de casa cheia. Em seu perfil no Instagram, Rafinha convocou a torcida rubro-negra para o duelo decisivo.

“Boa noite, Nação Rubro-Negra!!! Amanhã, às 21:30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes!!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final“, escreveu o lateral direito.

Confira a publicação:

Com Rafinha na lateral direita, o Flamengo busca sair na frente no jogo de ida das quartas de final para chegar com vantagem no duelo decisivo em Porto Alegre, marcado para o dia 28 de agosto (quarta-feira). A primeira partida contra o Inter acontece às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla não poderá contar com Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, que sentiu dores musculares e não estará recuperado a tempo.

Mosaico sendo montado:

Conforme publicado na última terça-feira (20 de agosto), o duelo de logo mais contará com um mosaico nas arquibancadas. Tal mosaico, inclusive, já começou a ser montado. Veja na foto abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre jogar com falso 9 contra o Racing: “Ainda temos que…”

A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…

6 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Demos inúmeras chances ao adversário…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…

6 horas ago

Bruno Henrique é sincero sobre jogar de centroavante no Flamengo: “Estou aqui para…”

Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…

6 horas ago

A declaração de Rossi após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Acho que o…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…

7 horas ago

Felipe Melo é sincero ao falar sobre Carrascal, do Flamengo

O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…

12 horas ago

Zé Elias se pronuncia após declaração polêmica envolvendo Danilo, do Flamengo

Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…

12 horas ago