Através das redes sociais, lateral Rafinha manda recado e convoca torcida do Flamengo para partida com o Internacional

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Internacional se encaram nesta quarta-feira (21), pelos primeiros 90 minutos de jogo das quartas de final da Libertadores da América. O embate terá como palco o Maracanã, e a expectativa é de casa cheia. Em seu perfil no Instagram, Rafinha convocou a torcida rubro-negra para o duelo decisivo.

“Boa noite, Nação Rubro-Negra!!! Amanhã, às 21:30, espero vocês no Maracanã, com a mesma vibração, nos apoiando os 90 minutos!!! Juntos, somos muito mais fortes!!! Nós lutando, deixando a vida em campo e vocês nos apoiando, até o final“, escreveu o lateral direito.

Leia também:

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B1aFH0nlTtQ/?utm_source=ig_embed

Com Rafinha na lateral direita, o Flamengo busca sair na frente no jogo de ida das quartas de final para chegar com vantagem no duelo decisivo em Porto Alegre, marcado para o dia 28 de agosto (quarta-feira). A primeira partida contra o Inter acontece às 21h30 (horário de Brasília), e o Fla não poderá contar com Gabigol, artilheiro da equipe na temporada, que sentiu dores musculares e não estará recuperado a tempo.

Mosaico sendo montado:

Conforme publicado na última terça-feira (20 de agosto), o duelo de logo mais contará com um mosaico nas arquibancadas. Tal mosaico, inclusive, já começou a ser montado. Veja na foto abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1164234412009168897

Retirado de: Coluna do Fla