Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro por conta do trabalho coletivo que tem sido realizado. No entanto, há também espaço para que talentos individuais brilhem. Prova disso é que, na seleção Bola de Prata, o Rubro-Negro domina em todos os setores. Após a rodada 22, foi a vez de mais dois jogadores do Fla ganharem espaço no “11 ideal”: Rafinha e Pablo Marí.
Anteriormente, a posição na lateral direita era de Marcos Rocha, do Palmeiras. Rafinha já tinha média para entrar no time dos melhores da competição, mas sua quantidade de jogos não era o suficiente, uma vez que só são considerados jogadores que tenham disputado no mínimo 50% das partidas do Brasileirão. Situação semelhante aconteceu com Pablo Marí. O zagueiro, com média de 5,89, ultrapassou Rodrigo Caio, seu companheiro de equipe, e está com 0,01 a menos que Gustavo Gómez, líder do ranking entre zagueiros.
Ao todo, o Flamengo tem seis jogadores na seleção, sendo eles os já citados Rafinha e Marí, além de Willian Arão, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gabigol. Vale destacar que há outros atletas rubro-negros que brigam direto por vaga no seleto grupo. Gerson e Diego Alves estão no segundo lugar em suas respectivas posições.
CONFIRA A SELEÇÃO:
Retirado de: Coluna do Fla
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…