Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A segunda-feira (07 de outubro) foi marcada por folga ao elenco do Flamengo após vitória sobre a Chapecoense. Entretanto, nem todos descansaram. Pelo contrário, o dia foi marcado por muito trabalho para os jogadores que estão lesionados. As informações são do portal Globo Esporte.
Filipe Luís e Arrascaeta deram início ao tratamento no CT. Os dois sofreram lesões no joelho, porém o uruguaio teve que passar por uma artroscopia. Por isso, a tendência é que volte a atuar pelo rubro-negro apenas em novembro.
A ideia do Flamengo é que os dois jogadores trabalhem em três períodos, mas também continuem tratamentos em casa. O objetivo do clube carioca é que os dois estejam à disposição no dia 23 contra o Grêmio, pela Libertadores.
Outros dois lesionados que também fizeram atividade foram Diego e Lincoln. O meia está em processo de transição para a parte física após fratura no tornozelo, enquanto o atacante faz trabalho de reequilíbrio muscular para retornar ao rubro-negro.
Sem esses jogadores, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10) para enfrentar o Atlético-MG. A partida está marcada para às 20h (de Brasília), no Maracanã. Ela acontece pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…