Categories: Flamengo

Meia Diego Ribas publica foto do lateral Filipe Luís durante atividade no Ninho do Urubu e anima torcedores do Flamengo

Na partida contra o Grêmio (02 de outubro), válida pelo confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo teve algumas baixas no final do jogo. Apesar do ‘bom’ resultado, o time carioca terminou a partida com Filipe Luís e Giorgian De Arrascaeta lesionados.

No treino desta segunda-feira (14 de outubro), o meia Diego Ribas publicou uma foto através stories no seu Instagram mostrando Filipe Luís carregando o jovem atacante Lincoln.

Veja a foto abaixo:

Desde que Jorge Jesus chegou ao Mais Querido, o time precisou se habituar com os desfalques, alguns pela Seleção e outros por lesões. Berrío, Arrascaeta, Diego, Rafinha, Filipe Luís e Lincoln são os jogadores lesionados. Já os que serviram a Seleção foram: Bruno Henrique, Gabriel e Rodrigo Caio.

Os trabalhos desta segunda-feira (14 de outubro) são chamados de transição, Diego e Lincoln também participaram. Após uma postagem de Cahê Mota, no Twitter, o jornalista falou sobre um avanço na recuperação do joelho de Filipe Luís.

– Ainda não temos informação de que tipo de atividade o lateral realizou, mas é um sinal de avanço na recuperação da lesão no joelho

A próxima partida do Flamengo será contra o Fortaleza, quarta-feira (16 de outubro), às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo terá a volta de Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. A preparação de Filipe Luís é visando o jogo da Libertadores (23 de outubro).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração do presidente do Fluminense voltada ao Flamengo

Apesar das provocações feitas pelo perfil oficial do Fluminense nas redes sociais, o presidente do…

6 horas ago

Ele foi especulado no Flamengo em outras janelas mas agora assinou com o Vasco

O volante Thiago Mendes está prestes a ser oficializado como novo reforço do Vasco. A…

6 horas ago

Meio-campista do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

A atuação do Flamengo contra o Chelsea na fase de grupos da Copa do Mundo…

6 horas ago

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

10 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

11 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

11 horas ago