Meia Diego Ribas publica foto do lateral Filipe Luís durante atividade no Ninho do Urubu e anima torcedores do Flamengo

Diego Ribas durante treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na partida contra o Grêmio (02 de outubro), válida pelo confronto de ida das semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo teve algumas baixas no final do jogo. Apesar do ‘bom’ resultado, o time carioca terminou a partida com Filipe Luís e Giorgian De Arrascaeta lesionados.

No treino desta segunda-feira (14 de outubro), o meia Diego Ribas publicou uma foto através stories no seu Instagram mostrando Filipe Luís carregando o jovem atacante Lincoln.

Leia também:

Veja a foto abaixo:

Desde que Jorge Jesus chegou ao Mais Querido, o time precisou se habituar com os desfalques, alguns pela Seleção e outros por lesões. Berrío, Arrascaeta, Diego, Rafinha, Filipe Luís e Lincoln são os jogadores lesionados. Já os que serviram a Seleção foram: Bruno Henrique, Gabriel e Rodrigo Caio.

Os trabalhos desta segunda-feira (14 de outubro) são chamados de transição, Diego e Lincoln também participaram. Após uma postagem de Cahê Mota, no Twitter, o jornalista falou sobre um avanço na recuperação do joelho de Filipe Luís.

– Ainda não temos informação de que tipo de atividade o lateral realizou, mas é um sinal de avanço na recuperação da lesão no joelho

A próxima partida do Flamengo será contra o Fortaleza, quarta-feira (16 de outubro), às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Flamengo terá a volta de Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. A preparação de Filipe Luís é visando o jogo da Libertadores (23 de outubro).

Retirado de: Coluna do Fla