Elenco de LoL do Flamengo (Foto: Reprodução)
Na manhã desta terça-feira (15), o Brasil foi surpreendido com uma notícia alarmante. Um prédio de sete andares caiu em Fortaleza, vitimando ao menos uma pessoa. As notícias sobre as buscas por sobreviventes mobilizaram o país e tomaram conta das manchetes dos principais veículos de imprensa.
O Flamengo, que joga na cidade na próxima quarta-feira (16), se solidarizou com os envolvidos. Nas redes sociais, o clube fez post falando sobre o ocorrido. Nos comentários, torcedores se uniram nos votos de condolências.
Confira a publicação:
Até o momento, oito pessoas foram resgatadas com vida no desabamento. A estimativa, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que cerca 15 pessoas estariam no local. Não há, ainda, previsão para o fim do trabalho de resgate – o trabalho deve continuar na quarta-feira, sem interrupção durante a madrugada.
Retirado de: Coluna do Fla
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…
As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…
Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…
O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…
O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…