Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O atacante Gabriel Barbosa vive um ano mágico no Flamengo. Com 19 gols em 19 jogos do Brasileirão, o camisa 9 não deixa dúvidas de seu faro artilheiro. Contratado por empréstimo de um ano, o atleta se tornou ‘sonho de consumo’ da torcida rubro-negra, que espera a contratação em definitivo. No entanto, o tem despertado interesse de diversos clubes ao redor do mundo, e o Schalke 04, da Alemanha, é mais um deles.
De acordo com informação do MediaSet, canal de TV e portal italiano, a equipe alemã está disposta a desembolsar 30 milhões de euros por Gabigol. Na cotação atual, a quantia equivale a R$ 138,5 milhões. Caso proposta de tamanha magnitude seja realizada, o Fla dificilmente terá condições de concorrer no aspecto financeiro.
O Flamengo tem a manutenção de Gabigol como uma das prioridades para a temporada de 2020. Apesar disso, o clube prega paciência e cautela, por saber que a negociação envolve altos valores. Até então, o Rubro-Negro trabalha com a ideia de desembolsar um valor entre 15 e 20 milhões de euros para garantir o contrato em definitivo do atleta, o que pode tornar Gabriel a contratação mais cara da história do Fla.
Retirado de: Coluna do Fla
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…