Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo encarou o Botafogo nesta quinta-feira (07), em partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo tenso, marcado por faltas e anti-jogo alvinegro, o Fla venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lincoln. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus provocou o zagueiro Joel Carli, ainda no gramado.
Durante a partida, o atleta da equipe alvinegra abusou da catimba e de provocações contra jogadores do Flamengo. Porém, após receber o ‘troco’ do técnico rubro-negro, demonstrou falta de preparo psicológico e partiu para cima de Jorge Jesus, precisando ser contido por jogadores e membros da comissão técnica.
Na saída do campo, Joel Carli falou à emissora Premiere sobre o desentendimento com o comandante do Flamengo: “Ele entrou falando uma coisa que me faltou respeito, e eu reclamei com ele, nada mais”.
O zagueiro argentino, porém, terá mais problemas para se preocupar. Isso porque, com a derrota para o Mais Querido, no Engenhão, o Botafogo foi ultrapassado por Fluminense e Cruzeiro, assim entrando na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fla segue com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.
Retirado de: Coluna do Fla
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…