Jorge Jesus provoca zagueiro do Botafogo após vitória do Flamengo no Engenhão

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo encarou o Botafogo nesta quinta-feira (07), em partida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo tenso, marcado por faltas e anti-jogo alvinegro, o Fla venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lincoln. Após a vitória, o técnico Jorge Jesus provocou o zagueiro Joel Carli, ainda no gramado.

Durante a partida, o atleta da equipe alvinegra abusou da catimba e de provocações contra jogadores do Flamengo. Porém, após receber o ‘troco’ do técnico rubro-negro, demonstrou falta de preparo psicológico e partiu para cima de Jorge Jesus, precisando ser contido por jogadores e membros da comissão técnica.

Na saída do campo, Joel Carli falou à emissora Premiere sobre o desentendimento com o comandante do Flamengo: “Ele entrou falando uma coisa que me faltou respeito, e eu reclamei com ele, nada mais”.

O zagueiro argentino, porém, terá mais problemas para se preocupar. Isso porque, com a derrota para o Mais Querido, no Engenhão, o Botafogo foi ultrapassado por Fluminense e Cruzeiro, assim entrando na zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fla segue com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.

Retirado de: Coluna do Fla