Flamengo

Vice de futebol do Flamengo revela atitude do presidente do Vasco após clássico: ‘Estarrecedor’

A confusão envolvendo atletas e dirigentes de Flamengo e Vasco ocorrida na última quarta-feira (13 de novembro) ainda rende no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, no evento de aniversário dos 124 anos do Rubro-Negro, com direito a inauguração de um busto para o ídolo Nunes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou com exclusividade com os canais Fox Sports, e contou, dentre outros assuntos, que conversou com Alexandre Campello, presidente do Vasco, e ficou surpreso com a atitude do mandatário rival a respeito da agressão sofrida por Gabriel Barbosa por parte de André Souza, gerente de futebol do time cruz-maltino.

“Pode acontecer esse problema entre os jogadores. Um entra mais duro, existe uma discussão. É normal. Depois, eles se abraçam, trocam mensagens, mas o que não pode acontecer é um integrante da diretoria do Vasco agredir um atleta.

Ele sequer poderia estar ali. É estarrecedor. Conversei com o Campello e ele ainda deu razão ao integrante do clube. No final, quem vai saber tratar isso é o STJD, que está com o caso. Na súmula não aparece agressão, mas consta um xingamento de um membro da comissão. De qualquer forma, o caso está com o nosso Jurídico”, finalizou o cartola flamenguista.

Na ocasião, após o apito final do grande clássico terminado em 4 a 4, houve uma confusão generalizada no centro do campo. Câmeras de transmissão da partida flagraram André Souza dando uma joelhada no centroavante do Flamengo. Após a partida, Gabriel Barbosa falou sobre o caso e disse que ficou sem reação ao perceber o que estava acontecendo. “Conversando com o Fellipe, ele (André) veio e me deu um tostão. Não entendi. Ele me agrediu. Na verdade, não tive reação. Agressão é algo que não dá para entender”, afirmou Gabriel, que completou: Prometi que não iria me envolver nessas coisas, vinha tomando cartões, vou melhorar. Fiquei quieto”, disse o atacante.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

Recent Posts

Cria do Flamengo ganha destaque na Premier League

João Gomes, atualmente com 24 anos, vive sua melhor fase desde que chegou ao futebol…

35 segundos ago

Fluminense x Sport: vidente crava resultado

O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura espiritual para o…

6 minutos ago

CBF prepara investida por Abel Ferreira, do Palmeiras, segundo jornalista

Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol busca definir o novo treinador da seleção principal, o…

11 minutos ago

Veja a situação do Chelsea antes da chegada de Estêvão, do Palmeiras

O Chelsea se aproxima do momento de receber Estêvão em meio a um cenário de…

16 minutos ago

Hulk, do Atlético-MG, quase trocou o Brasil por seleção da Europa

Atualmente referência do Atlético-MG, o atacante Hulk viveu momentos cruciais na carreira que poderiam ter…

21 minutos ago

Jogadores brasileiros correm risco de rebaixamento na Europa

Na atual temporada europeia, sete jogadores brasileiros vivem o desafio de evitar o descenso com…

26 minutos ago