Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Trinta e oito anos depois e o Flamengo está, novamente, diante de uma final de Libertadores. Daquelas que muitos só tiveram a chance de acompanhar por vídeos, livros ou histórias de familiares responsáveis por essa herança. O Flamengo nunca foi clube de um estado só ou de um país… sempre foi do mundo.
Em qualquer canto você será capaz de esbarrar com um flamenguista espalhando o orgulho de ser rubro-negro. Com a decisão marcada para o Monumental de Lima, os peruanos também podem ganhar um capítulo especial neste momento especial.
Quando se pensa no Flamengo, se pensa em torcida. Se pensa no todo, menos com alguns. Honrando sua história, o clube está levando uma camisa especial para os torcedores peruanos interessados no espetáculo prometido por brasileiros e argentinos durante 90 minutos. Na camisa, a mensagem ”Flamengo é você na final” em espanhol.
A ideia é fazer com que todos se sintam parte deste momento e, principalmente, ter a maioria a seu favor – como de costume. A peça será entregue nos arredores do estádio e na FunFest.
Inicialmente, a final estava prevista para o Chile. Os protestos no país, no entanto, alertaram para a necessidade de troca. Em reunião com os dirigentes de cada clube, a Conmebol optou por Lima, no Peru. O jogaço será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Lima.
Retirado de: Coluna do Fla
Horas antes da partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada no domingo (19), um vídeo de…
Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma situação de risco na noite de domingo…
O atacante Vini Jr. teve um domingo (19) marcado por duplas comemorações. O jogador vibrou…
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…