Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Uma das maiores joias do futebol brasileiro na atualidade se chama Reinier. Destaque da Gávea, o garoto é cobiçado por diversos times da Europa, fazendo jus ao seu talento invejável. Neste domingo (24), o jogador do Flamengo fez uma publicação emocionante em seu Instagram.
“Cheguei no Flamengo com 12 anos Cresci no clube e fiz amigos desses que a gente mete bronca e bate no peito pra chamar de irmão. Tem 10 garotos do ninho que tão pra sempre guardados no meu coração. E se hoje eu posso dizer que sou campeão da Libertadores é pq a gente sonhou junto”
Confira a publicação abaixo:
Com apenas 17 anos, o atleta rubro-negro representa uma consciência tática e técnica impressionante, algo que não é muito comum nos garotos de sua idade. Reinier é considerado o 12º jogador, já que quando entra, corresponde às expectativas.
No Campeonato Brasileiro, o garoto entrou em campo em 12 oportunidades, balançou a rede quatro vezes, possui 12 desarmes e deu 2 assistências. Por conta de todos esses números positivos, Reinier é visada por diversos clubes no mundo afora.
Retirado de: Coluna do Fla
Bruno Spindel detalhou bastidores do Flamengo em entrevista divulgada pelo 'ge' nesta quarta-feira (08 de…
A disputa jurídica sobre a divisão das receitas de TV entre a Libra e o…
Nesta quarta-feira (08 de outubro), o ex-diretor do Flamengo, Bruno Spindel detalhou bastidores da chegada…
O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa buscando corrigir algumas falhas já identificadas, principalmente…
O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira (08 de outubro), a contratação do pivô Lucas Doria para…
Reinaldo, ex-jogador do Flamengo e hoje técnico do Maricá, elogiou Filipe Luís em entrevista ao…