Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O Flamengo ainda não disputou sequer um jogo oficial em 2020, todavia, a Adidas já está bem adiantada quando o assunto trata-se do lançamento de novos produtos para o time Mais Querido do Brasil.
Inclusive, fotos das novas jaquetas do Flamengo vazaram na internet. Vale destacar que ainda não há informações sobre a data de lançamento e o valor de cada modelo. Confira abaixo os modelos elaborados pela empresa alemã.
Qual modelo você achou mais bonito?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Gostei da azul
Torcedor que não conhece a história do clube fala besteira, não gostar das cores tudo bem, mas o azul faz parte da história do Flamengo, também prefiro as cores vermelha e preta, mas que tem muito hwcer com as história do clube as outra cores, tem, lembre-se: Clube de regatas Flamengo.
Todos estao top vcs que falam demais. Adidas e um dos melhores parttocinadores que temos ppw vamos respeita e copra oque vcs quizerem sem ofensas com nossos patrocinadored v
Somos flamengo porra!!!#
Ta fraco esse designer
ESTES CARALHOS QUE FAZ E O QUE APROVA DEVE SER TORCEDOR DA PEPA.AGORA FICAM FAZENDO CAMISAS VERDES.CASACOS VERDES SÓ FALTA TROCAR AS CORES DA BANDEIRA TAMBEM.PALHAÇADA .RESPEITEM O FLAMENGO E A NAÇÃO. CASACOS E CAMISAS SEM CRIATIVIDADE.TRACA ESSA PORRA DESSE DESIGNER. MADA ESSA PORRA DESENHAR AS COISAS DAS PEPAS.DUVIDO QUE FAÇAM ISSO COM OS OUTROS TIMES.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
o Flamengo antes de se tornar um clube de futebol, ainda quando era apenas regatas as cores eram essas, é uma inspiração
Terceira é a mais bonita! Preta com listas vermelhas!
ficou parecendo a camisa do milan
Para mim o casaco ficou show , vai vender que nem água 👊🏽 ...
Todos os 3 são bonitos mas na minha opinião o dourado no terceiro da uma alusão ao Liverpool, mas os três são tops
Azul e a mais bonita
Bom dia todos eles são muito lindos mas pra mim o azul é o mais bonito.
Verdade, mas descaracteriza
A azul ta bem parecida com a da temporada de 2016 é do mesmo jeito
Prefiro o azul