Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A apresentação de Michael, que ocorreu nesta terça (21), também serviu para os dirigente do Flamengo falarem sobre o mercado da bola. Dessa forma, situações de Gabigol, Jorge Jesus e de possíveis saídas foram atualizadas pelos dirigentes presentes na ocasião, Bruno Spinder e Marcos Braz. Além disso, uma renovação de um atleta essencial para o time em 2019 está bem próxima de acontecer.
O gerente de futebol do Flamengo confirmou que as conversas com Bruno Henrique avançaram bastante. Diante disso, o camisa 27 irá renovar seu contrato até 2023, afastando o possível interesse chinês e europeu no atacante.
”Está bem avançada (renovação), na próxima semana já deve estar concluída. Eu diria que está por detalhes. Será até 2023 e acredito que na próxima semana tudo já deverá estar concluído. Faltam mesmo detalhes operacionais”, declarou.
Caso a compra de Gabigol seja acertada, a dupla de ataque que fez sucesso na última temporada será reeditada em 2020. Além disso, o setor ganhou os acréscimos de Pedro Rocha, Michael e provavelmente de Pedro, que está perto de ser anunciado. Sendo assim, o Rubro-Negro entra forte na disputa pelos principais títulos do ano.
A reapresentação do elenco principal está marcada para o dia 27 de janeiro. Os jogadores irão treinar no Ninho do Urubu visando as partidas diante do Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, e contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana.
Retirado de: Torcedores
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…
View Comments
Tem fazer um contrato vitalício com Bruno Henrique.