Dirigente do Flamengo afirma que renovação de Bruno Henrique “está por detalhes”

Bruno Henrique durante a comemoração, após marcar mais um gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A apresentação de Michael, que ocorreu nesta terça (21), também serviu para os dirigente do Flamengo falarem sobre o mercado da bola. Dessa forma, situações de Gabigol, Jorge Jesus e de possíveis saídas foram atualizadas pelos dirigentes presentes na ocasião, Bruno Spinder e Marcos Braz. Além disso, uma renovação de um atleta essencial para o time em 2019 está bem próxima de acontecer.

O gerente de futebol do Flamengo confirmou que as conversas com Bruno Henrique avançaram bastante. Diante disso, o camisa 27 irá renovar seu contrato até 2023, afastando o possível interesse chinês e europeu no atacante.

”Está bem avançada (renovação), na próxima semana já deve estar concluída. Eu diria que está por detalhes. Será até 2023 e acredito que na próxima semana tudo já deverá estar concluído. Faltam mesmo detalhes operacionais”, declarou.

Caso a compra de Gabigol seja acertada, a dupla de ataque que fez sucesso na última temporada será reeditada em 2020. Além disso, o setor ganhou os acréscimos de Pedro Rocha, Michael e provavelmente de Pedro, que está perto de ser anunciado. Sendo assim, o Rubro-Negro entra forte na disputa pelos principais títulos do ano.

A reapresentação do elenco principal está marcada para o dia 27 de janeiro. Os jogadores irão treinar no Ninho do Urubu visando as partidas diante do Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, e contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana.

Retirado de: Torcedores

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here