Categories: Flamengo

Devido a punição do STJD, Flamengo pode ter mais um desfalque na final da Supercopa contra o Athletico

O Flamengo corre contra o tempo para evitar um problema inesperado para Supercopa do Brasil: Gustavo Henrique está suspenso da partida por conta de uma expulsão ainda quando defendia o Santos, diante do Avaí. O zagueiro recebeu punição de duas partidas, cumpriu apenas uma e, no momento, está fora do jogo contra o Athletico-PR. O clube entrou no STJD com pedido para conversão de pena em medida social.

A CBF confirma que a punição deve ser cumprida na partida entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.

O Flamengo já não tem Léo Pereira, que ficou no Rio de Janeiro para tratar de uma lesão na coxa, e tenta a liberação de Gustavo Henrique para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio, que retorna de lesão. Caso não consiga o aval, Thuler será a opção de Jorge Jesus.

Gustavo Henrique foi titular do Flamengo nos últimos jogos no Carioca (Foto: André Durão)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Na moral, prefiro que a zaga seja Rodrigo e Truller, pois esse Gustavo Henrique só tem tamanho. É lento, não se posiciona direito, está desentrosado com o esquema da equipe.
    Já o Truller, é rápido, forte, chega junto, conhece o esquema e dá conta.

  • Tranquilo o Matheus Thuller da conta,até porque o Gustavo Henrique ainda está um pouco lento!! Primeira taça da Nação em 3...2...1..

  • Pode deixar o thuller, vai dar tudo certo, Gustavo henruque quando se entrosar vai nos ajudar bastabte. Fiquem tranquilos, esse ano é tudo nosso, nada deles.

    • O problema é que no Santos o sistema tático é diferente do sistema do Flamengo,é que os jogadores ao chegar em um outro clube sinta a diferença.
      Nós temos mais um zagueiro de responsabilidade.
      Ele joga muito não devemos criticar o rapaz e sim apoia-lo dentro e fora de campo.
      Este é meu ponto de vista.

      João da Cadeira ♿

    • Ontem o juíz quis tirar a classificação da Guanabara, francamente mal começou o ano e já estão querendo boicotar os títulos do Flamengo,copa do Brasil vai ser o 1° título de 2020 de todos os outros que o Flamengo vai disputar 🔴⚫🙅🏽‍♂️🏆

  • Olha esse ano será o Flamengo contra a vialactea! Os jogadores, dirigentes até mesmo roupeiros e gandulas tem que por as barbas de molho pois CBF E COMENBOL IRÃO NOS OBSERVAR DE PERTO! BEM DE PERTO! ATENÇÃO MUITA CALMA E SABEDORIA NOS JOGOS!

  • Quando um jogador é punido, isso é feito em função do clube que ele pertence, há uma punição ao clube. O que o Flamengo tem a ver com isso, já que hoje, ele não é mais jogador do Santos? Esses regramentos do futebol beira ao cúmulo da burrice, permitindo canalhices como essa.

  • Lógico que a punição faz todo o sentido, ambas competições são organizadas pela CBF. Por isso, a penalidade pode ser cumprida na próxima competição organizada pela confederação brasileira, logo, a SUPERCOPA. Assim como não teremos o GABIGOL no jogo de ida na RECOPA contra o Del Vale. Isso porque ele cumprirá a suspensão automática por ter sido expulso na final inesquecível da libertadores de 2019. Isso fazendo uma comparação/analogia.

Recent Posts

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

6 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

13 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

19 horas ago