Categories: Flamengo

Dirigentes do Flamengo e da Rede Globo se encontram nesta quinta-feira

No início da semana, Flamengo e Globo trocaram notas oficiais com alfinetadas relacionadas a falas do apresentador Faustão sobre o incêndio do CT do Ninho do Urubu. Era uma escalada da relação fria entre as partes desde a falta de acordo pelos direitos do Carioca. Nesta quinta-feira, dirigentes da emissora e do clube voltaram a se reunir e conversar sobre o contrato do Estadual, mas seguem sem acordo.

O contato foi retomado com a presença do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e executivos da Globo. Houve essa reaproximação, mas ainda não há uma nova proposta da emissora. A diferença entre ofertas é grande em torno de R$ 60 milhões – a Globo quer pagar a cota igual a de outros grandes, R$ 18 milhões.

A diretoria do Flamengo, no momento, descarta a ideia de fechar um contrato por um jogo pontual. A emissora não fez proposta neste sentido, mas cogitaria um modelo assim para jogos finais.

Sendo assim, os jogos rubro-negros do Carioca seguem sem transmissão. Já foi praticamente a Taça Guanabara inteira com sete jogos do Flamengo que tiveram apagão de TV, incluindo a semifinal com o Fluminense.

Retirado de: Blog do Rodrigo Mattos

Equipe Gávea News

View Comments

  • @rael_crespo ASSISTAM OS JOGOS NO INSTA DESSE CARA. ELE FILMA TODO JOGO. A IRMÃ DO GERSON TMBM FILMA. PROCUREM O PERFIL DELA. BOA IMAGEM TAMBÉM

  • Sou de Salgueiro-PE, eu e muitos outros Flamenguistas daqui apoiamos a diretoria do Flamengo, não assisto a rede Globo e se for para botar moral dessa bagaça fico acompanhando pelo rádio e FLATV.

  • Flamengo tem torcida no Brasil inteiro. Além de time, somos uma marca. Se as pessoas não mais assistirem aos jogos, a divulgação do time diminui para muitos. A euforia nos bares lotados com torcedores do Flamengo que contagia a muito vai acabando. Quem perde é o torcedor. Infelizmente é ser mais flexível hoje e vai procurando um plano B para os anos seguintes. Um passo atrás hoje, para muitos passos p frente amanhã.

  • Mantenho a opinião que tenho postado aqui. Estou totalmente ao lado do Flamengo. Continuo ouvindo pelo radinho de pilha. Só sinto falta de Doalcei Bueno de Camargo narrando. Simplesmente o melhor de todos os tempos. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.

    • É verdade, eu até estou achando bacana e olha que não presenciei aqueles tempos que eram tudo pelo rádio... Sempre na luta para o melhor ao MENGÃO!

  • A Globo ganha 1,7 milhão por 1 minuto de comercial no horário nobre e quer pagar aos clubes 12 mil reais por minuto do jogo. Exploradora de uma figa, safada. Se quiser ter o melhor time das Americas e segundo do Mundo vai ter q pagar o q valemos.

      • Se você achar que o Flamengo tem que fechar pelo valor que a Globo quer pagar, deve ter saudades da época que os craques eram Jael, o cruel e Welington.

      • Sai pra lá, idiota !!! Em primeiro lugar o Flamengo .... se você fica sem ver, compra ingresso e vai só Maraca ver esse timaço !!!!

      • Negativo, os times estavam acostumados a aceitar as migalhas desse lixo, o Flamengo tá certo em não aceitar, nos não temos culpa se os outros times já pegaram dinheiro adiantado, olha o exemplo do Cruzeiro, tem que devolver dinheiro pelos direitos dos jogos na série A e agora tá na segundona

      • Boa noite amigo ! A (ganância )do presidente do Flamengo está colocando o Flamengo entre os melhores times do mundo e merecemos o devido respeito por isso então vale a pena o esforço de ouvir os jogos pelo rádio para no futuro termos o devido retorno
        Não estamos passando fome para aceitar migalhas vc sav3 qua tô os times paulistas ganham com o campeonato local ? Procura saber depois vc fala alguma coisa
        #globo_lixo

      • Paulo Henrique, não se trata de ganância, trata-se de LEI DE MERCADO, você venderia sua casa que vale 350mil por 35mil? Claro que não.
        Pare e pense... quem é o idiota?
        Quer ver o Mengão jogar? VÁ AO MARACANÃ.

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

4 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

5 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

5 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

10 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

10 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

10 horas ago