Flamengo

Zico distribui renda do Jogo das Estrelas para instituições de caridade no Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira, Zico distribuiu a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do evento, para 12 instituições de caridade do Estado do Rio de Janeiro.

Diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, o ídolo do Flamengo está de férias no Brasil e recebeu os representantes de cada entidade no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, para repartir os cheques.

A partida beneficente, realizada em dezembro, levou 62.578 pessoas ao Maracanã, mas não teve o resultado da bilheteria divulgado.

— Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.

As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram: Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.

Zico recebeu representantes de instituições de caridade no CFZ (Foto: Divulgação)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Filipe Luís revela o motivo de não utilizar Gerson como volante no Flamengo: “Vocês não enxergam”

Filipe Luís rebateu os pedidos para utilização de Gerson de volante e reforçou a importância…

34 minutos ago

A declaração de Arda Guler, do Real Madrid, direcionada a Alex, ex-Palmeiras

Arda Güler, uma das principais joias do futebol turco, revelou recentemente sua profunda admiração por…

40 minutos ago

Atlético-MG responde de forma oficial sobre interesse em Matheus Gonçalves, do Flamengo

O jovem Matheus Gonçalves, do Flamengo, atrai olhares para a próxima janela de transferências. Pouco…

44 minutos ago

Veja imagens do novo Camp Nou, estádio do Barcelona

O Barcelona divulgou nesta quinta-feira (08) imagens atualizadas da ampla reforma do Camp Nou, evidenciando…

50 minutos ago

Mirassol: Reinaldo alcança feito inédito e lidera ranking do Brasileirão

O lateral-esquerdo Reinaldo tem sido peça-chave do Mirassol na atual edição do Campeonato Brasileiro. Aos…

54 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Michael, do Flamengo

Titular contra o Bahia e autor da assistência para o gol da vitória marcado por…

59 minutos ago