Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde desta quarta-feira, Zico distribuiu a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do evento, para 12 instituições de caridade do Estado do Rio de Janeiro.
Diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, o ídolo do Flamengo está de férias no Brasil e recebeu os representantes de cada entidade no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, para repartir os cheques.
A partida beneficente, realizada em dezembro, levou 62.578 pessoas ao Maracanã, mas não teve o resultado da bilheteria divulgado.
— Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.
As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram: Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.
Retirado de: Globo Esporte
Depois da eliminação no Mundial de Clubes, o Flamengo vive dias de reestruturação sob o…
Teremos brasileiro na final do Mundial de Clubes? A decisão de Fluminense X Chelsea sela…
Rodrigo De Paul, meio-campista argentino do Atlético de Madrid, é alvo do Flamengo nesta janela…
A eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes trouxe uma consequência inesperada: o assédio de…
A diretoria do Flamengo parecia próxima de anunciar mais um reforço para a sequência da…
A saída de Gerson para o Zenit, da Rússia, abriu uma lacuna importante no meio…
View Comments
Zico e muito diferenciado.
Vi uma matéria que JJ pediu quase 40 MILHÕES por ANO, digamos que chegando perto dos 4 milhões por mês. Diretoria pediu um desconto no valor.