Zico distribui renda do Jogo das Estrelas para instituições de caridade no Rio de Janeiro

Partida beneficente foi realizada em dezembro e levou 62 mil pessoas ao Maracanã

Zico acena para os torcedores do Flamengo, durante partida no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na tarde desta quarta-feira, Zico distribuiu a renda do Jogo das Estrelas de 2019, a 16ª edição do evento, para 12 instituições de caridade do Estado do Rio de Janeiro.

Diretor técnico do Kashima Antlers, do Japão, o ídolo do Flamengo está de férias no Brasil e recebeu os representantes de cada entidade no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade, para repartir os cheques.

A partida beneficente, realizada em dezembro, levou 62.578 pessoas ao Maracanã, mas não teve o resultado da bilheteria divulgado.

— Esse sempre foi o intuito e o maior objetivo do Jogo das Estrelas, de ajudar de alguma forma aqueles que precisam. Mas nada disso seria possível se não fossem os patrocinadores, os jogadores, a imprensa e o público, que sempre abraçou a nossa causa e compareceu em grande número. Nessa última edição, tivemos quase 60 mil no Maracanã. Eu sou apenas um elo e um facilitador para que tudo isso aqui, hoje, aconteça desta maneira. Fico feliz de fazer com que muitas pessoas possam ser assistidas e beneficiadas – declarou Zico.

As 12 instituições que receberam cheques das mãos do anfitrião foram: Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.

Zico recebeu representantes de instituições de caridade no CFZ (Foto: Divulgação)

Retirado de: Globo Esporte