Categories: Flamengo

Marcos Braz revela que Inter de Milão se irritou com foto vazada durante a negociação envolvendo Gabigol

Em uma live na FlaTV, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que a Inter de Milão ficou “chateada” com o vazamento de uma foto na qual o dirigente aparecia conversando com o atacante Gabigol, então atleta nerazzuro, em um shopping no Rio de Janeiro, no dia 27 de dezembro de 2018.

Como já disse em outras oportunidades, o cartola afirmou que o encontro foi “pura coincidência”, e brincou dizendo que não seria “imbecil” de marcar uma conversa com um atleta de outra equipe em local público.

Ele ainda contou que o assunto da conversa ficou longe do futebol, mas que, ao ter conhecimento das imagens, a equipe italiana ficou irritada.

“Aquilo foi uma coincidência, mesmo. Foi uma boa coincidência, mas foi. Ele estava de férias, tinha saído do Santos. A gente já tinha até começado a aproximação, pois eu tinha ligado pra ele semanas antes, perguntando qual era a expectativa dele, se era voltar pra Europa ou ficar no Brasil, e conversei também com o empresário dele, se havia possibilidade da gente ver as coisas”, contou.

“Aí conversei com o Bruno (Spindel) e falei: ‘Tem aí o Gabigol, gosto das características dele dentro e fora de campo, é irreverente, novo, tinha 22 anos na época, e sempre acreditei muito nele’. E aí foi coincidência mesmo da gente encontrar no shopping. Ele estava lá, eu tinha acabado de almoçar, estava descendo a escada rolante e ele estava no piso de baixo. Eles (Gabigol e empresário) me viram e me aguardaram, aí falamos de ir tomar um café”, recordou.

“Lógico que a gente sabia que tinha os riscos, mas eu não seria imbecil de marcar um encontro ali. Aconteceu. A gente foi, tomou um café e evidente que fomos fotografados. Depois, a Inter de Milão soube da situação, e, pela maneira como foi passado para eles, parecia que a gente estava tratando alguma coisa de contratação. Mas não estávamos falando absolutamente nada, falamos de final de ano, de réveillon, de absolutamente nada relacionado a futebol”, garantiu.

“No entanto, pela forma como saiu na imprensa, a Inter de Milão soube e ficou chateada. Mas aquela foto aconteceu por acaso, ninguém marcou nada. Até porque eu não seria criança de marcar um encontro ali”, complementou.

No fim das contas, mesmo com a irritação da Inter, o empréstimo de Gabigol acabou sendo fechado, e o atacante arrebentou na Gávea, sendo decisivo nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

Já neste ano, o clube rubro-negro acertou sua compra em definitivo, e o atleta agora não tem mais vínculo com os italianos.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo pode enfrentar Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes

O Super Mundial de Clubes está cada vez mais próximo e promete elevar o nível…

2 minutos ago

A declaração do presidente do Flamengo sobre o Mundial de Clubes

Se existe um troféu que mexe com o imaginário do torcedor rubro-negro em 2025, esse…

7 minutos ago

Flamengo vai pagar 83 milhões por novo reforço

Se você ainda duvidava do poderio financeiro do Flamengo, os números da negociação por Jorginho…

12 minutos ago

João Félix curte publicação direcionada ao Flamengo

Uma simples curtida nas redes sociais foi o suficiente para incendiar os bastidores do Flamengo.…

17 minutos ago

Palmeiras de Abel Ferreira atinge marca expressiva

O Palmeiras segue consolidando seu momento de destaque no futebol brasileiro e sul-americano. No último…

22 minutos ago

BAP toma atitude sobre o estádio do Flamengo

O Flamengo solicitou à Prefeitura do Rio de Janeiro um novo prazo de 90 dias…

27 minutos ago