O clima está quente nos bastidores do atual campeão brasileiro e da Libertadores. Grande mancha da história do Flamengo, a tragédia que vitimou dez garotos da base do clube, em fevereiro de 2019, ainda causa grandes embates entre a atual diretoria do clube e a anterior.
O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse, em recente entrevista ao jornalista Jorge Nicola, disse ter “quase certeza que não teria acontecido o incêndio” e recebeu críticas do atual vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz, que disse eu o ex-presidente foi covarde ou até mau caráter.
Assista ao vídeo abaixo:
Retirado de: Band
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Esse assunto e muito complicado pra quem não esta na pele dos envolvidos da uma opinião, só quem esta vivendo isso sabe, tanto a diretoria anterior, como atual ir os familiares dos garotos, assunto muito triste !!!
Eu acho que não é o Flamengo que ta demorando resolver o problema com as famílias dos garotos lembre que tem o inquérito policial indefinido se o Flamengo chega e da uma quantia as famílias do tanto ta resolvido o problema ai vem as críticas a primeira Flamengo da tanto paravas famílias fica caladas é isso q eu acho e tenho certeza se o fla fizer isso a mídia é a primeira a justiça é q tem que decidir o q fazê e.f
Os garotos morreram na gestão do Bandeira
Negativo morreram com nova gestão. mais o Neto não tem credibilidade nenhuma pra falar do Eduardo Bandeira.